Re: ARLA/CLUSTER: RARET - Vai voltar á vida em filme

Durval Pinto ct1ano outlook.com
Sábado, 12 de Setembro de 2020 - 14:50:33 WEST

Boas a todos em especial ao colega Antonio ct1fiy.
Era só para perguntar se não há engano nas palavras, onde se lê (histórias mais fascinantes) devo ler (histórias mais vergonhosas)...
É que se não, devemos tirar outras conclusões de tudo o escreveu, ou do que sabe sobre este triste assunto e não publicou.
A história é o que é, e não aquilo que cada um queria que fosse.
73' Pinto. CT1ANO

De: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> em nome de João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>
Enviado: sábado, 12 de setembro de 2020, 14:04
Para: Cluster-ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: RARET - Vai voltar á vida em filme

---------- Forwarded message ---------
De: António Silva <antena  aminharadio.com<mailto:antena  aminharadio.com>>
Date: sexta, 11/09/2020, 15:20
Subject: Re: [CT-Com. & Tec.] RARET
To: <ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com<mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>>

Saudações a todos.
Uma excelente notícia. A RARET é das histórias mais fascinantes que aconteceram depois do pós guerra e durante o antigo regime.
Recordo o saudoso CT1DT que, junto de outros radioamadores, trabalhou lá durante vários anos.
No link abaixo há o resultado da pesquisa por este termo no meu site.
Alguns dos textos e fotos foram, na altura, gentilmente cedidos pelo Mário Portugal.

        https://www.aminharadio.com/radio/search/node/raret

A rádio tem destas coisas…!

73 from amateur station CT1FIY, António Silva.
QTH Locator: IN51RF, Maia - Portugal
DMR ID: 2681151
Website: https://ct1fiy.aminharadio.com

> [...]
>
> --- Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "CT-Comunicações e Tecnologias" dos Grupos do Google.
>
> Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para ct-comunicacoes-e-tecnologias+unsubscribe  googlegroups.com<mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias%2Bunsubscribe  googlegroups.com>.
> Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/ct-comunicacoes-e-tecnologias/c34450df-02f7-5546-3c12-be7d82bf0afe%40gmail.com.

Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:

---

Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/ct-comunicacoes-e-tecnologias/C142CE93-7895-438C-9B23-4C31C4A82829%40aminharadio.com.