ARLA/CLUSTER: Preciso de um "cabeçote" para torre de antenas

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net

Bom dia a todos,

Ando com a cabeça à voltas para construir uma mini-torre para antenas de
comunicações via satélite (V/U et al.).
Já tenho os rotores (G5500), mas falta-me o suporte para isto tudo.

O que pretendo, é um suporte tipo torreta ou tripé robusto (com rotor
azimutal em baixo) de forma que o boom horizontal não fique a mais de
2,5 metros de altura e que não seja preciso furar a laje de cobertura.
Ou seja, tem de ficar pousado(a) no solo.

Já encontrei muitas ideias na Internet mas antes de optar por uma
solução DIY que implicará gastar demasiado do meu precioso tempo além de
alguns watts de ouro, venho aqui questionar se alguém sabe de algum
vendedor (material novo ou não), fornecedor, fabricante deste tipo de
coisas. Preferencialmente na zona Norte do país (para evitar gastar mais
em transporte do que na mercadoria).

Neste momento, até estou tentado em experimentar com a torreta da
Televés (180), mas a documentação é fraca e percebo pouco/nada de
estruturas para sentir se seria um ponto de partir aceitáve ou um
desperdício de dinheiro...

Muito obrigado pelo vosso tempo.

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/