ARLA/CLUSTER: [News] Novo Repetidor de DMR

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020 - 23:28:25 WEST

Acredito se todos os que sabem ajudarem o Miguel-CT2HRB todos, mas todos
mesmo, só temos a ganhar com o seu voluntarioso e imprecendivel trabalho.
Sei do que falo e mesmo na posição que tinha de ter muitos amigos em muitas
associações e ser conhecido a nível nacional, a coisa era muita vezes
tirada  a "fórceps" tal a dificuldade em nascer de sejariana  e mesmo
assim, houve até ocasiões que nem os país queriam assumir o seu rebento,
quanto mais dar os dados oficiais do nascituro.

João Costa (CT1FBF)