ARLA/CLUSTER: SSTV 2m

CT1FOQ - Rodrigo Nunes (Rod) ct1foq gmail.com
Terça-Feira, 31 de Março de 2020 - 20:01:41 WEST

A ISS emite esporadicamente em SSTV.
Costumam anunciar no site da ARISS
Não é necessário equipamento sofisticado. Sei de colegas que conseguiram
receber imagens com um portátil e com um telemóvel com o Robot36.

73

Rodrigo CT1FOQ