ARLA/CLUSTER: SSTV 2m

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Terça-Feira, 31 de Março de 2020 - 11:10:04 WEST

Bom dia Hugo,

Que repetidores consegues activar desde o teu QTH principal?

Tenho na garagem uma Yagi de 10 elementos para experimentar um dia
destes. Entre Viana do Castelo e Lisboa, tirando uma ou outra colina, é
só água. :)
Em tempos activava com a minha X-50 o repetidor de sintra, sem problema
nenhum.

Logo vou voltar a caçar os repetidores que consigo activar daqui. Faz o
mesmo desse lado e talvez encontremos um que nos seja comum.

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/