ARLA/CLUSTER: SSTV 2m

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Segunda-Feira, 30 de Março de 2020 - 21:46:09 WEST

Caro colega,

A aplciação que uso é qsstv (em lInux).
Nos meus tempos de windouze, usava o MMSSTV (excelente programa)

No telemóvel, tenho o SSTV Encoder e o Robot36 (Android) que uso volta e
meia para demonstrações (aulas). Com isto e um PC com placa de som,
envio uma imagem via som, do telemócel para o PC e vice-versa. Os alunos
costumam ficar alucinados. :)

Não sei onde o colega tem o QTH, mas se for ao meu alcance (ou via
repetidor) fazemos uns testes e uns QSOs quando quiser.

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/