Re: ARLA/CLUSTER: "A sua mensagem para a lista CLUSTER aguarda aprovação"

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Domingo, 29 de Março de 2020 - 19:24:23 WEST

Boa tarde,

Será possível ao moderador conceder-me uma resposta?

Muito obrigado e saúde para todos.

*73 de Luís, CT2FZI*

*QRV @ 145.300 MHz | **CQ0VMST (VHF REP Monsanto)*
<http://goog_717545661>