ARLA/CLUSTER: HRTI - Hollywood Radio & Television Institute

Donato Paulo Vares Macedo donatomacedo gmail.com
Terça-Feira, 23 de Junho de 2020 - 10:15:59 WEST

Obrigado caro colega. Por vezes poderá haver alguma familiar ou amigo que
tivesse sido aluno do HRTI. Tenho apenas conhecimento de alguns colegas
radicados nos EUA, que conheceram casos de alguns espanhóis que fizeram
essa formação, mas as fontes estão dispersas. Não tenho conhecimento que
haja algo sistematizado. Quando tiver oportunidade envio foto dum receptor
de onda curta a válvulas que disponho, feito pelo meu familiar a partir de
componentes enviados no âmbito da formação.
73' CT3JT

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia segunda, 22/06/2020
à(s) 15:57: