ARLA/CLUSTER: HRTI - Hollywood Radio & Television Institute

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020 - 15:56:21 WEST

Muito Parabéns colega Donato Macedo (CT3JT) pela surpreende partilha,
a todos os títulos impressionante e com relevante valor histórico.

Vamos ver se há entre nós, mais alunos formados por este antigo
instituto californiano.

Desde já Bem Haja e Muito Obrigado em nome da Lista ARLA/CLUSTER.

João Costa (CT1FBF)

Donato Paulo Vares Macedo <donatomacedo  gmail.com> escreveu no dia
segunda, 22/06/2020 à(s) 15:07: