RE: ARLA/CLUSTER: Correos Express Portugal - “Líder” no mercado ibérico.

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020 - 10:15:54 WEST

Comportamento essencial de cidadania, todos deveriam fazer o mesmo, só assim as coisas podem mudar.

73.

CT1AXZ

Manuel Jesus

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: 17 de junho de 2020 09:46
Para: Cluster-ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Correos Express Portugal - “Líder†no mercado ibérico.

Um dia uma empresa portuguesa, a Rangel, decidiu vender uma quota de 51% a uma empresa espanhola, la "Correos" e fundaram a Correos Express Portugal.  Reclama-se “Líder†no mercado ibérico, apresenta as mesmas carrinhas e funcionários em Portugal. Acto de gestão fenomenal - dizem.

Não existe apoio ao cliente alternativo, como um e-mail, um chat ou um "velho" número fixo telefónico, apenas uma linha de valor acrescentado exorbitante ou o portal da queixa.

Além disso, ainda ninguém compreendeu se a Rangel responde pelos outros 49%, uma vez que as carrinhas de distribuição ainda são Rangel!?

Provavelmente, se correr bem é Rangel, se correr mal é Correos. Ou quem sabe, vice-versa

No aspecto logístico é um espanto difícil de igualar: Estou a aguardar uma encomenda desde Sexta-feira que demorou 4h de Valência para Madrid e 36h de Madrid para Lisboa. Pequeno pormenor e quiçá sem grande importância, eu só estou localizado em Arganil no Distrito de Coimbra em Portugal, e hoje é Quarta-feira e paguei um serviço que demoraria de 24 a 48 horas no máximo. Seguiu reclamação para a ANACOM como seria de esperar.