ARLA/CLUSTER: Correos Express Portugal - “Líder” no mercado ibérico.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020 - 09:45:32 WEST

Um dia uma empresa portuguesa, a Rangel, decidiu vender uma quota de 51% a
uma empresa espanhola, la "Correos" e fundaram a Correos Express Portugal.
Reclama-se “Líder†no mercado ibérico, apresenta as mesmas carrinhas e
funcionários em Portugal. Acto de gestão fenomenal - dizem.

Não existe apoio ao cliente alternativo, como um e-mail, um chat ou um
"velho" número fixo telefónico, apenas uma linha de valor acrescentado
exorbitante ou o portal da queixa.

Além disso, ainda ninguém compreendeu se a Rangel responde pelos outros
49%, uma vez que as carrinhas de distribuição ainda são Rangel!?
Provavelmente, se correr bem é Rangel, se correr mal é Correos. Ou quem
sabe, vice-versa

No aspecto logístico é um espanto difícil de igualar: Estou a aguardar uma
encomenda desde Sexta-feira que demorou 4h de Valência para Madrid e 36h de
Madrid para Lisboa. Pequeno pormenor e quiçá sem grande importância, eu só
estou localizado em Arganil no Distrito de Coimbra em Portugal, e hoje é
Quarta-feira e paguei um serviço que demoraria de 24 a 48 horas no máximo.
Seguiu reclamação para a ANACOM como seria de esperar.