ARLA/CLUSTER: Concursos em CT.

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 2 de Junho de 2020 - 19:49:39 WEST

Boa tarde Pinto

Você sabe que comigo pode arriscar... :)

As associações tomam decisões, boas, más, consequentes, inconsequentes,
como em tudo na vida. Umas associações agradam a uns, outras a outros e
outras a ninguém. Percebo perfeitamente as que não lhe agrada. A
associação que eu representei e represento prima pelo rigor e pela
tomada de decisões de forma clara e democrática.
O Gomes particularmente não tem que pedir desculpas a ninguém e se tiver
que o fazer, faço-o com a maior dignidade.
Gosto da sua frontalidade, li a sua opinião mas com todo o respeito não
concordo, aliás não é nada de novo para si.
Um dia destes quando nos encontramos continuaremos a conversa.

  73 Gomes CT1HIX

73, Gomes op: CT1HIX
https://ct1hix.net/