Re: ARLA/CLUSTER: Wifi4EU: Internet gratuita em locais públicos em mais 277 municípios portugueses

José Eduardo ct2gqn gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020 - 12:01:35 WEST

Posso informar que no Município de Vila Real de Santo António, já se
encontra a funcionar em toda a Praça Marquês do Pombal.

Cumprimentos
José Eduardo
ct2gqn

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia quarta, 15/07/2020
à(s) 11:49: