ARLA/CLUSTER: Fwd: Repetidor analogico Serra Arrabida

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Domingo, 12 de Julho de 2020 - 14:25:12 WEST

Obrigada Carlos pela excelente resposta dada ao assunto e nao sacudir a
agua do capote, como sempre estas la , um abraço
Luis Valadas
CT1DTE

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia domingo, 12/07/2020
à(s) 13:22: