Re: ARLA/CLUSTER: Repetidores de UHF FM e UHF D-STAR da Serra da Arrábida

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Domingo, 12 de Julho de 2020 - 14:01:42 WEST

Obrigado pela disponibilidade Fabiano, mas trata-se de instalação, se fosse
reparação de baixadas ou algo mais agradeceria desde já, mas não há
necessidade de dois custos para um trabalho que um pode fazer.

Agradeço a tua disponibilidade e se houver necessidade contacto-te noutra
eventualidade.

Obrigado.