Re: ARLA/CLUSTER: Repetidores de UHF FM e UHF D-STAR da Serra da Arrábida

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Domingo, 12 de Julho de 2020 - 12:39:55 WEST

Bom dia,
Jorge,

Se achares conveniente disponibilizo-me para te auxiliar lá, tens os meus
contactos e eu vou contigo com todo gosto. Estou em Almada.
Se for em dia de semana, só preciso que me digas o dia/hora aproximado para
ver se tenho disponibilidade pois estou a trabalhar remotamente.

Um abraço,
Fabiano CT7ABD