Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Espanha vai ter indicativos de uma só letra no sufixo, depois de uma batalha de 5 anos com a administração.

Francisco Costa ct1eat gmail.com
Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 - 13:04:27 WET

E aqui esta a decisao final
https://sede.minetur.gob.es/_layouts/15/GestorDescargas.ashx?s=AP&k=17190
Parabens ah URE e a todos os que trabalharam para que isto se tornasse
possivel.

73 F.Costa, CT1EAT/M0HOJ

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia quinta, 28/03/2019
à(s) 11:49: