Re: ARLA/CLUSTER: O Domínio das Maquinas sobre os Homens....

Ze Dorteio zedorteio gmail.com

Em 1993 existiam 4 Categorias, A, B, C e D, os candidatos poderiam
submeter-se a exame das categorias que quisessem, excepto à A, que
teriam de ter um período de espera de 2 anos na Categoria B. Só se
pagava uma taxa de exame em qualquer das situações. No caso de se
candidatarem a dois exames ou 3, estes teriam de ser feitos no mesmo
tempo em que os outros candidatos realizavam o seu único exame. No meu
caso realizei o exame da Categoria D, C e B, enquanto outros realizaram
somente um. Faziam-se dois exames por ano, um no Porto e outro em
Lisboa, numa Sala de Hotel e normalmente eram realizados quando tivessem
pessoal para encher a Sala toda, pelo menos no Porto em Fevereiro de
1993, a Sala esta cheia. Outro pormenor, era necessário apresentar
Registo Criminal quando se requisitava o exame e quando saíssem os
resultados de exames, teria de se pedir licenciamento para montar a
estação, e caso já tivessem passado 6 meses do Registo Criminal, teria
de se ir pedir outro e enviar. Foi o caso pois requisitei exame em
Agosto de 1992 e os resultados do exame saíram em Abril de 1993.

Antes desta época sei que existia também a Categoria E, e os exames eram
realizados nos CTT da própria cidade, mas os mais antigos poderão
testemunhar essa situação.

73 Cordiais.