RE: ARLA/CLUSTER: O Domínio das Maquinas sobre os Homens....

CS7ALB - Rui Brito da Silva cs7alb outlook.pt

Bom dia a Todos/as! Votos de um bom ano.

Relacionado com este tema - e como alguns aqui saberão - tentei no passado mudar alguma coisa num decreto-lei!

Certamente também se lembrarão que muitos estiveram do meu lado, apoiando-me nesse mesmo sentido.

6 anos depois, nada mudou, nada se transformou.

Vou só arrumar a minha "casa" e já volto. Ate já.

Nota: Não estou a beliscar ou melindrar ninguém! Comecei este objectivo, infelizmente deixei-o a meio! Não devia (pois não). Mas vou acabá-lo! Ou sim ou sopas.

Bem-hajam.
E já agora...Boa Páscoa 😉!

73
CS7ALB
Rui Brito da Silva
Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.