ARLA/CLUSTER: Email de um EX CR7 No ARLA CLUSTER Em Abril de 2014. Muito interessante.

Jorge C jcanelhas gmail.com

Sim, tipo prémio de consolação.
Parece conversa de treinador que perde os jogos mas a equipa jogou bem.

Ou seja, o colega que escreveu aquilo, está a tentar passar uma imagem de
que os 2 anos são necessários, ao que eu questiono, necessários porquê ?

Todas as coisas que o colega diz que fez, podem ser feitas sem tirar nenhum
CR7 (tirando a meia duzia de vezes que operou uma estação de um colega -
tão pouco ? ), no entanto temos de o tirar, pagar 50 euros mais as taxas
durante 2 anos.