Re: ARLA/CLUSTER: O Domínio das Maquinas sobre os Homens....

Miguel Alves jmigalves gmail.com
Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 - 13:48:35 WET

Boa tarde, tanta pressão em cimas dos poucos categoria 3 , que ainda vão
tendo coragem para fazer em Portugal, é  natural que os mesmo se vejam
sempre em pressão e assim é  facil errar. Pelo que percebi todos tem
indicativo. O que será pior um CR7 num repetidor fechar a comunicação e em
vez de dizer que esta a operar a estacao dizer que esta a ser
supervisionado. Ou ai a malta que são  os puros do radiamadorismos que nao
dão indicativos nos qso, e sao chamados por Dr. ou nome proprio, e ainda
sai um vernaculo para aquecer as válvulas!
Muitos destes colegas de cat 3, tiveram a ocupar a banda para não a
perdermos!
Bons DX
José  Miguel
CS7APH

A terça, 14/01/2020, 13:27, Carlos Fonseca <ct1gfqgrupos  gmail.com>