ARLA/CLUSTER: O que damos como certo pode falhar um dia... sem aviso

Joo Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Dá toda a impressão Fernando que os condensadores electrólitos do Miguel
deram a "alma ao criador" mas por vezes, mas nem sempre deitam um cheiro
característico ou aquecem em demasia antes.

João Costa (CT1FBF)