ARLA/CLUSTER: RDPi (outra vez)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019 - 13:48:55 WET

" Preciso de ouvintes que mantenham as suas denúncias e queixas sobre este
atentando contra a difusão da língua portuguesa."

Dou-vos a conhecer minha modesta contribuição ao pedido.

*Mensagem enviada:*

Infelizmente, e apesar dos pedidos reiterados dos ouvintes nacionais e
estrangeiro, a Administração da Rádio e Televisão de Portugal RTP
considera, muitissimo mal, que este é um caso encerrado. Mas este não é, e
nem nunca será, um assunto encerrado.

É profundamente confrangedor visitar os emissores de Onde Curta instalados
em Pegões, no Montijo - alguns dos quais inaugurados poucos meses antes da
criminosa extinção anunciada por esse politico inqualificável que foi, se
bem se recordam, Miguel Relvas - estão a apodrecer e o cobre que continham
já foi saqueado.

Sempre se suspeitou que a Administração da RTP tinha planos para vender o
terreno, mas saiu tudo frustrado - o "terreno politico" e social estava e
está demasiado minado para se avançar com esse plano lesa nação.

Neste momento, felizmente, o Provedor do Ouvinte é a nossa única instância
que continua, a denunciar, o criminoso abandono da Onda Curta em Portugal.
Há também e felizmente, muitos ouvintes - nacionais e estrangeiros - que
não esquecem desse bem precioso que interesses obscuros deitaram fora.

Quero em meu nome pessoal, e certamente em nome de dezenas de Ouvintes do
Serviço Público de Radiodifusão, expressar o nosso publico e sentido
reconhecimento pelo seu incansável trabalho.

  João Costa (CT1FBF )

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia segunda, 28/10/2019
à(s) 13:04: