ARLA/CLUSTER: RDPi (outra vez)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019 - 13:04:05 WET

Muitíssimo Bem lembrado José Luís Proença.

Somente uma achega, para as vossas mensagens utilizem o Portal do Ouvinte
em:
http://media.rtp.pt/empresa/provedores/enviar-mensagem-ao-provedor-do-ouvinte/

João Costa (CT1FBF)

José Luís Proença <ct1gzb  gmail.com> escreveu no dia segunda, 28/10/2019
à(s) 12:55: