Re.: ARLA/CLUSTER: Fio de Antena - onde comprar

Guiatel amarques guiatel.net
Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019 - 18:58:49 WEST

Decerto notaram que a análise que fiz relativamente ao Zinco/Cobre devia ser feito relativamente ao Estanho/Cobre  , mas aí ainda é mais desfavorável,  pois a condutibilidade do Estanho é  8.6 S.m/mm2 , portanto pior que a do Zinco .

Peço desculpa do engano na análise., não sei onde fui buscar o Zinco .

73

CT1RH