ARLA/CLUSTER: Fio de Antena - onde comprar

ct1zq sapo.pt ct1zq sapo.pt
Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019 - 04:15:16 WEST

"Em que dia, horas, em que frequência, que equipamento havia do outro
lado, com que potencia... "
ò Colega, não lhe vou responder, posso entrar na Senhora da Asneira.....
73 de ct1zq