ARLA/CLUSTER: Fio de Antena - onde comprar

ct1zq sapo.pt ct1zq sapo.pt
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 - 16:48:57 WEST

Tanto preciosismo e as bandas ao abandono.... não seria melhor um
arame e ocuparem as bandas? Eu por exemplo tenho fio BT de 4mm2
secção, unifilar, desisolado;  faço a Australia e Nova Zelandia com
599. Não aconselho multifilar porque apodrece com o tempo... As
antenas que eu uso são o V INVERTIDO....
73 de ct1zq