ARLA/CLUSTER: Fio de Antena - onde comprar

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 - 16:15:37 WEST

Se alguem pretender cobre esmaltado (daqueles dos transformadores) com
várias secções disponiveis (como diria um colega, fio caramelizado) tenho
um contacto de um bobinador na "reserva" na zona de Lisboa. É só pedirem
diretamente para o meu mail).

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLA #099ARLC #027CT QRP CLUB #034*

*IFR #226QRP RESPECT #098*
*SKCC #14530*

*PMR446 #AZB-363*
*ct1dyh  gmail.com <ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

Jorge Santos <ct1jib  gmail.com> escreveu no dia quarta, 23/10/2019 à(s)
14:31: