Re: Re.: ARLA/CLUSTER: As 5 melhores e mais simples antenas de fio para escuta e emissão em Ondas Curtas.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019 - 18:04:57 WEST

Se me permites Arsénio.

A procura deve ser feita na Internet por "Doublet antena for HF" e não por
"boublet antena for HF", a menos que resida acima de Viseu, no mínimo,
hihihi.

Bom regresso às lides, já só falta que aquele gajo de Almada, instale
novamente a estação.

João costa (CT1FBF)