Re: ARLA/CLUSTER: Reflexão lunar nos 10GHz

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 13 de Outubro de 2019 - 13:15:11 WEST

Muitíssimos Parabéns Miguel,

A persistência é sempre recompensada, é preciso é não desistir e
principalmente resistir á adversidade. E quanto mais dificil é a
empreitada, maior é o gozo final.

João Costa (CT1FBF)

A sáb, 12/10/2019, 08:23, Miguel Pelicano <miguel.pelicano  gmail.com>