Re: ARLA/CLUSTER: Reunião Preparatória sobre o DL 53/2009

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 5 de Outubro de 2019 - 09:05:14 WEST

Pessoalmente, só posso estar de acordo com o Viegas.

Penso que logo inicialmente deveria ter explicado melhor a iniciativa.

Apesar e de bem a chamada ser a todos, esta é especialmente a hora de os
futuros radioamadores e os atuais amadores da categoria 3, participarem
activamente e darem o seu ponderado contributo para o seu, nosso, futuro. E
atenção que é para TODOS, sócios e não sócios.

Dentro da medida do possível, a iniciativa deveria ser alargada a nível
nacional e tomada por outras associações.

Parabéns ao Viegas e por seu intermédio á ARRLx pela benvinda iniciativa.

João Costa (CT1FBF)