Re: ARLA/CLUSTER: Reunião Preparatoria sobre o DL 53/2009

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com
Sábado, 5 de Outubro de 2019 - 08:28:01 WEST

Bom dia caros colegas.
Normalmente não vou la assim muito conforme com o colega Viegas mas esta
vez acho que o colega Viegas está a fazer o que se deve fazer em uma
democracia.
Para uma reunião destas os cabeças de clubes devem levar e defender as
opiniões de os seus sócios, juntar-se com a porta fechada e decidir sobre
coisas que dão respeito a todos isso é o caminho errado e pode dar em algo
parecido com o decreto de lei que temos.
1. Reunir as ideias de seus sócios
2. Chegar a um consenso com os sócios e depois o resto.

Congrats colega Viegas pela idea de deixar participar os não socios, eu
pessoalmente acho que está a bom caminho.

Cumprimentos
Frederico Gaiaz / CT7ABA

PS: quem encontrar neste texto erros e pontapés na gramática pode ficar com
eles, como devem de saber Português não foi a minha língua por quase 50
anos.

Sent over an Android device