Re: ARLA/CLUSTER: Guia do Registo Central do Beneficiário Efetivo (RCBE)

CT1ARR secretaria ct1arr.org
Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2019 - 08:47:08 WET

Viva Matos

Sim, efectuei o RCBE como declarante (e não só dado o cargo que ocupo na
Direcção) e com a minha chave digital do CC.

Existem 4 entidades cujos dados a plataforma pede:

- *_Dados do Declarante:_*

- *_Dados Entidade:_*

- *_Beneficiários:_*

- *_Membros dos órgãos de administração:_*

73

Sílvio, ct1bpt