Re: ARLA/CLUSTER: Guia do Registo Central do Beneficiário Efetivo (RCBE)

CT1DQV . ct1dqv.arat gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2019 - 07:56:52 WET

Bom dia.

A Associação da qual eu faço parte ,foi registada pelo empresa que
apresenta a “ contabilidade†da todos ps anos as finanças.

Foi feito On Line .

Acho que o notário a que p colega se dirigiu quer é uns €€€€€€.

Isto é só para complicar a vida a Associações em quem alguns Associados
ainda têm de “ injetar “ €€€€ para que elas funcionem.

Como se uma Associação de Radiomadores desse lucro.....

Estado  Português no seu melhor.... haja paciência.