Re: ARLA/CLUSTER: Guia do Registo Central do Beneficiário Efetivo (RCBE)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019 - 17:17:18 WET

Guia para o registo online:
https://justica.gov.pt/Guias/guia-do-registo-central-do-beneficiario-efetivo-rcbe

Posteriormente: Atualização da informação inicial

Após a primeira declaração, todas as entidades estão obrigadas a
atualizar a informação que consta dessa declaração:
. sempre que existam alterações aos dados declarados, no prazo de 30
dias a contar do facto que as originam
. A partir de 2020, em confirmação anual até ao dia 15 de julho de cada ano.

Fundamentalmente, isto quer dizer que para abrir uma conta bancária
vai ser necessário o RCBE.

João Costa (CT1FBF)