Re: ARLA/CLUSTER: Guia do Registo Central do Beneficiário Efetivo (RCBE)

secretaria ct1arr.org secretaria ct1arr.org
Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019 - 16:53:44 WET

Boas tardes

Fiz o RCBE da ARR no dia 18-06-2019 às 21h08, no respectivo portal (on line) preenchendo os formulários que foram sendo sugeridos.

Recebemos de volta um email às 22h08 do mesmo dia com o código RCBE. e um agradecimento de termos efectuado o registo.. Penso que por agora o assunto estará tratado.

Cumprimentos

Sílvio

ct1bpt