Re: ARLA/CLUSTER: Guia do Registo Central do Beneficiário Efetivo (RCBE)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019 - 07:58:40 WET

Bom dia Luís.

Por diversas vezes chamamos aqui na lista a atenção para o facto que
efectivamente se aplica a todas as associações de radioamadores. O problema
é que mais que uma vez o registo tem sido adiado mas parece que agora tem
mesmo de se fazer obrigatoriamente.

João Costa (CT1FBF)