ARLA/CLUSTER: Guia do Registo Central do Beneficiário Efetivo (RCBE)

Luis Cavaleiro ct2hky gmail.com
Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019 - 00:22:08 WET

Boa noite a todos vós 73's.

Hoje, após uma conversa técnica com um notário, foi-me alertado para o facto dele considerar que isto se pode aplicar a associações tipo as dos Radioamadores, fica a notícia e chamada de atenção para que se informem correctamente da obrigatoriedade ou não...

https://justica.gov.pt/Guias/guia-do-registo-central-do-beneficiario-efetivo-rcbe#Quemestobrigadoadeclarar

Peço imensa desculpa a todos os leitores / acompanhantes deste espaço, se é inútil a minha informação.

Luís Cavaleiro - CT2HKY
(ainda RadioAmador, mas pouco praticante)

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>