Re: ARLA/CLUSTER: Radioamadores escuteiros dinamizam comunicações via repetidores em VHF perto de si (agenda de 5 de Novembro de 2019 a 4 de Agosto de .

Jorge Marques ct1fdq gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Novembro de 2019 - 20:48:06 WET

Boa noite a todos

Acrescento que já foram realizadas, neste agendamento de terças-feiras
algumas rodinhas em VHF, nos repetidores da Arrábida e Serra da Estrela.
Quando a iniciativa "nasceu" pretendia que fosse mantida a permanência de
colegas às terças-feiras no repetidores por onde vai passando.
Faço saber que no repetidor da Arrábida essas rodas tem sido mantidas às
terças-feiras.
Grande forte canhota, 73
Jorge Marques

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia segunda, 4/11/2019
à(s) 10:09: