Re: ARLA/CLUSTER: Radioamadores escuteiros dinamizam comunicações via repetidores em VHF perto de si (agenda de 5 de Novembro de 2019 a 4 de Agosto de .

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Segunda-Feira, 4 de Novembro de 2019 - 11:30:13 WET

Bom dia a todos,

Não quero ser bota-abaixo, principalmente depois da excelente
experiência que tive com as Guias durante o JOTA-JOTI. Mas olhando para
o calendário, mais precisamente para o "meu" repetidor, fico com sérias
dúvidas de que se consiga alguma rodinha de jeito, nos dias 24 e 31 de
Dezembro, ainda por cima às 22:00.

Se é verdade que os repetidores estão sempre às moscas (como muitos
alegam por aí), nesses dias e a essas horas, acho que só os fantasmas e
outros seres fantasmagóricos estarão em frequência... :)

Fora de brincadeiras, acho que o calendário deveria ser redesenhado,
tendo em conta estes e outros dias especiais que normalmente afastam as
pessoas dos rádios.

De resto, apoio a iniciativa no que puder.

73 de CT7AFR, Emmanuel.
http://www.airlomba.net/radio/