FW: ARLA/CLUSTER: Casa de um radioamador abandonada e vandalizada.

Jose Albu ct1aoz gmail.com

Olá bom dia...

Esperem lá!

o calendário pendurado na parede data Dezembro 2002 e Jan 2003.

Parece que isto não se enquadra no Vasco Águas e ele tinha outro estilo de
vida se bem me recordo...

NÃO isto não pode ser do V.Águas.

um abraço
J.Albu
CT1AOZ

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia sexta, 31/05/2019
à(s) 10:31: