Re.: ARLA/CLUSTER: Net CT um exito a nivel nacional e internacional

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 4 de Maio de 2019 - 13:24:26 WEST

Cerca de 95% ou mais estavam via radio. "Pendurados no amendoim" estariam
para ai 1/2 duzia. Nota-se uma grande diferença na qualidade do audio,
sendo melhores os que estavam com o "amendoim na boca" isto é para aqueles
que recebiam da mesma forma.

João Costa (CT1FBF)