Re: ARLA/CLUSTER: 5 Castelos activos nos 900 anos dos templários em Portugal e no Mundo

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Março de 2019 - 21:10:10 WET

Miguel quando falas nos organizadores compreendo mas sim organizador com
colegas convidados e associações.
Mais te informo assim como os restantes colegas, que segundo estava
estipulado só são válidos para esta atividade os contactos em fonia, 20, 40
e 80m, segundo anunciado no último comunicado é lançado aqui.
Em princípio pensou se em cw mas na realidade nem todos os castelos estavam
com operadores.
Eu Gil Silva Ct7abf, estou alheio na realização dos modos digitais e cw.

Os modos em questão contam para o diploma dos castelos templários
portugueses, mas não para o diploma dos 900 anos dos templários em Portugal.

De resto é aproveito este poste para agradecer a todos os radioamadores
deste país, o apoio concedido ao projeto que me propus a levar a efeito.
Às associações envolvidas
O apreço em especial
Associação de radioamadores do Ribatejo
Clube de Radioamadores do Entroncamento
Associação de radioamadores da Beira Baixa
Ao grupo de colegas radioamadores que estiveram em Castro Marim.
Aos municípios envolvidos no projeto
E ao convento de Cristo o apoio concedido nas montagens no interior do
castelo.

A todos obrigado.
Ct7abf Gil

Miguel Andrade (CT1ETL) <ct1etl  gmail.com> escreveu em seg, 25/03/2019 às
20:02 :