ARLA/CLUSTER: Re: Novo equipamento RPT de VHF na Aldeia de Chãos e novo ID no repetidor de UHF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Março de 2019 - 14:08:14 WET

O problema com o ID não era não sair enquanto alguem modulava, mas sim o
contrário. saia por cima da modulação. Não é prática dos repetidores da
ARLA o ID sair por cima da modulação por motivos vários, e do conhecimento
de todos. (inclusive da ANACOM.) Achamos que não tem lógica alguma, estarem
duas modulações sobrepostas. Acaba-se por não entender nem uma nem outra.
Como tal, todos os repetidores da ARLA têm um sistema que atingindo o tempo
de sair o ID, e se alguem está a modular, o sistema espera que o utilizador
desligue, para de imediato lançar o ID.

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

REP member nº2155
ARLA member nº 34
SAQ Grimeton member nº 1340

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK    https://www.qrz.com/db/ct4rk

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com> escreveu no dia segunda, 25/03/2019
à(s) 14:03: