ARLA/CLUSTER: Re: Novo equipamento RPT de VHF na Aldeia de Chãos e novo ID no repetidor de UHF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Março de 2019 - 14:03:54 WET

Informo que os problemas detectados já se encontram resolvidos.

73 de CT4RK

Cumprimentos:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

REP member nº2155
ARLA member nº 34
SAQ Grimeton member nº 1340

Best regards from:  Carlos Mourato
Sines - Portugal

Op. CT4RK    https://www.qrz.com/db/ct4rk

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <cs5arla  gmail.com>