Re: ARLA/CLUSTER: 5 Castelos activos nos 900 anos dos templários em Portugal e no Mundo em 7131 kHz.

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Sábado, 23 de Março de 2019 - 12:00:05 WET

Boa tarde
Informo o seguinte
Colegas estrangeiros já tem o diploma
Com 5 castelos
Ontem em 80m pouca propagação para Portugal
Activos
Só Soure e Castro Marim
Ontem ao iniciar 5 folhas com contactos
Estamos todos nós 20m
Logo a tarde 40m depois 80
Não
Há milagres
Colegas dos Açores já com os 5 castelos
Estamos sempre a informar no dx faz cluster
Agradeço a colaboração de todos os colegas

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu em sáb, 23/03/2019 às 11:55
:

> Bom dia Luís.
>
>  Estão a ter os mesmos problemas por ti descritos e passaram para os 20m
> para tentarem os Açores e a Madeira.
> Segundo o Gil (CT7ABF), a nivel internacional a iniciativa está a ser um
> exito, em Portugal nem por isso, devido também às condições nos 40 e 80m.
>
> João Costa (CT1FBF)
>
> A sáb, 23/03/2019, 11:42, Luís Garcia Filipe <afterhours36  gmail.com>

>>> CT1FBF