Re: ARLA/CLUSTER: 5 Castelos activos nos 900 anos dos templários em Portugal e no Mundo em 7131 kHz.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 23 de Março de 2019 - 11:54:10 WET

Bom dia Luís.

 Estão a ter os mesmos problemas por ti descritos e passaram para os 20m
para tentarem os Açores e a Madeira.
Segundo o Gil (CT7ABF), a nivel internacional a iniciativa está a ser um
exito, em Portugal nem por isso, devido também às condições nos 40 e 80m.

João Costa (CT1FBF)

A sáb, 23/03/2019, 11:42, Luís Garcia Filipe <afterhours36  gmail.com>