Re: ARLA/CLUSTER: Actualização da página inicial - Frequências onde podem ser feitos QSO's em simplex nos vários modos de emissão

CR7ATL - Gustavo Encarnação gustavo.cr7atl protonmail.com
Segunda-Feira, 18 de Março de 2019 - 18:11:38 WET

Desde já agradeço a sua disponibilidade em atualizar a lista.

Obrigado amigo Miguel.

Com os melhores cumprimentos

Gustavo Encarnação - CR7ATL

Sent from ProtonMail Mobile