ARLA/CLUSTER: Actualização da página inicial - Frequências onde podem ser feitos QSO's em simplex nos vários modos de emissão

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Março de 2019 - 18:02:47 WET

---------- Forwarded message ---------
From: CT2HRB <ct2hrb  gmail.com>
Date: segunda, 18/03/2019 à(s) 17:50
Subject: Actualização da página inicial - Frequências onde podem ser
feitos QSO's em simplex nos vários modos de emissão

Boa Tarde Caros Colegas,

Acabei de actualizar a página inicial do meu "site" onde podem
encontrar as seguintes informações:
• Frequências onde podem efectuar-se QSO's simplex em fonia no modo FM
• Frequências onde podem efectuar-se QSO's em fonia no modo USB
• Frequências onde podem efectuar-se QSO's simplex em fonia em TODOS OS MODOS
• Frequências onde podem efectuar-se QSO's simplex em fonia nos modos
Digitais (DMR, D-STAR, C4FM) - Rádio Digital via RF (sem passar pela
Internet)

Pode consultar todos os pormenores em CT2HRB.pt

Com os meus melhores 73 e votos de uma óptima semana.

Miguel Silva
CT2HRB.pt