RE: ARLA/CLUSTER: Instalar Rádio numa viatura

Guiatel amarques guiatel.net
Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019 - 10:32:57 WEST

Pois , é verdade , colega Proença , mas também quem é que consegue provar aos “pirotécnicos “ dos automóveis, que não foi o ID-5100 que “provocou†a avaria ?

Como é que eu tenho procedido ao longo destes anos todos ? Instalo mesmo , não lhes passo cartucho , e fé em Deus. Mas , isto não é conselho meu , entenda-se .

Abraço

CT1RH-Afonso Marques

De: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> Em nome de José Luís Proença
Enviada: 26 de junho de 2019 15:58
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Instalar Rádio numa viatura

Caro colega Afonso Marques, isso foi a primeira coisa que fiz, aí, obtive a resposta:

-Poder pode, mas, se acontecer uma avaria eléctrica, perde a garantia. Como conseguem provar que o Icom ID-5100 provoca uma avaria eléctrica?

Faz lembrar a rábula dos Gato Fedorento sobre o aborto. Pode-se fazer? Pode. Mas não é proibido. É. Mas pode-se fazer.

Vou perguntar à marca se for numa oficina da marca a colocarem eles o cabo da alimentação da bateria ao habitáculo por eles se será diferente.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Receptor/Emissor CT1GZB
ARVM #53, REP #1418, SKCC #8178, CT-QRP #058, NRA PN#077, ARRLx #054, GPCW #007
http://ct1gzb.blogspot.com